Suporte

Suporte Técnico para Micro e Pequenas Empresas

A NitroSYS Tecnologia e Gestão pode te assessorar na pesquisa e consultoria em  gerenciamento e configuração de redes,  instalação e configuração de servidores e serviços e qualquer assistência de informatica.

Pesquisas afirmam que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.

 

 

Visão geral dos Serviços

Suporte Agendado

Atendimento especializado onsite para o seu ambiente feito por nossos analistas/engenheiros dentro do SLA (Acordo de Nível de Serviço) contratado.

Atendimento Remoto

Suporte Ilimitado para ambientes gerenciados. Sempre que necessário nossa equipe de engenheiros poderá atender seu ambiente de forma rápida e eficiente, seja para resolver incidentes de parada de funcionamento ou para manutenções rotineiras. O cliente poderá entrar em contato por telefone ou via chat diretamente no site.

Projetos avançados de novos ambientes

Consultoria e projetos de soluções opensource:

  • Consultoria
  • Projeto
  • Migração
  • Integração
  • Configuração
  • Teste

10 Vantagens do Contrato de Manutenção:

  • 1 – Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.
  • 2 – Redução de custo com equipamento: equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.
  • 3 – Aumento da produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.
  • 4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.
  • 5 – Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz.
  • 6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.
  • 7 – Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma cpu, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente o ganho de produtividade.
  • 8 – Restrições e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, Facebook, e-mails pessoais, páginas de sexo, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar com restrições e monitoramento. Mais produtividade.
  • 9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.
  • 10 – Rotina de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com banco de dados de sua máquina, isso se é que será possível recuperar.
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